DEFESA PROFISSIONAL DA DERMATOLOGIA - DPD

NORMAS DO "DEFESA PROFISSIONAL DA DERMATOLOGIA"
1) QUEM PARTICIPA DO GRUPO - Sócios titulares e afiliados da SBD, que necessariamente possuam REQ (Registro de Qualificação de Especialista), após prévia autorização dos administradores. Os administradores se reservam o direito de convidar para participar do grupo médicos de outras especialidades, secretárias das Regionais de Dermatologia e profissionais que estejam envolvidas com a Defesa Profissional da Dermatologia, por exemplo, advogados e administradores.

Ou seja, há alguns não médicos e não dermatologistas aqui! Todos com autorização dos moderadores.

NÃO ADICIONAMOS EMPRESAS QUE COMERCIALIZAM PRODUTOS, ENTIDADES, SINDICATOS, PARTIDOS POLITICOS E QUAISQUER ÓRGÃOS PESSOA JURÍDICA, PARA QUE POSSAMOS TER A LIBERDADE DE NOS MANTERMOS COESOS, ÍNTEGROS E COM TODA AUTONOMIA DE MANIFESTAÇÃO. Não adicionamos clínicas, somente a pessoa do médico.

SIGILO DO GRUPO - Informo que a página DEFESA PROFISSIONAL DA DERMATOLOGIA é fechada e invisível aos não participantes. Também alertamos para manter o sigilo de nossas discussões perante os não participantes deste fórum. ALERTA: Cada participante é responsável pelo que publica e comenta.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO TRANSFERIR CONTEÚDO PARA FORA DA PAGINA, sem a autorização do autor da publicação.
Medidas judiciais podem ser tomadas caso algum participante seja prejudicado.

OBJETIVO DO GRUPO - O grupo tem como objetivo reunir dermatologistas do Brasil para discussão de temas relacionados com a DEFESA PROFISSIONAL DO DERMATOLOGISTA, passando por temas como relação medico-paciente, remuneração, representação de classe, aspectos legais, éticos e profissionais, defesa profissional, iniciativa privada e carreira pública.

VINCULAÇÃO COM A SBD - O grupo aceita sugestões da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Desejamos que nossas discussões sejam fonte de inspiração para futuras ações da Diretoria da SBD Nacional e Regionais.

DIREITOS DOS PARTICIPANTES - Todos têm igualdade de direitos e liberdade de manifestação de idéias e pensamentos relacionados aos assuntos citados anteriormente. Entendemos que não é salutar, nem edificante para o debate que as idéias postadas neste espaço se traduzam por ofensas pessoais, desrespeitos ao grupo, assim como utilizando termos chulos (palavrões) e muito menos com arrogância ou ameaças. Não serão toleradas vinculações comerciais. Postagens ou comentários descontextualizados dos temas propostos na plataforma serão excluídas pelos mediadores.

Evitem usar Caixa Alta (caps lock).

Os infratores das normas de convivência poderão ser EXCLUÍDOS a critério do(s) moderador(es).

Administradores do DEFESA PROFISSIONAL DA DERMATOLOGIA.