Grupo So Para Mulheres

Regimento Interno
*Dos Direitos dos membros:
Toda mulher, independentemente de etnia, orientação Sexual, orientação religiosa, idade ou classe Social tem direito de participar do Grupo, bem como interagir, levantar discussões, compartilhar sentimentos, fotos e opinar nas postagens!
Dos Deveres das participantes:
Respeitar o presente regimento e todas as participantes do grupo, bem como a mim!
*Das Proibições:
Fica expressamente proibido participações masculinas, exceto por Elvio da Silva, na qualidade de fundador e Administrador do Grupo.
Fica proibido postagens de conteúdos pornográficos ou fotos picantes que venham oferecer desconforto as demais participantes.
Fica proibida participação de Gays!
Fica proibida postagens ofensivas ou de ataques pessoais!
Fica autorizado a postagem de enquetes, todas tem o direito de levantar enquetes, mas ninguém será obrigada a participar das mesmas, mas se participar que seja com respeito!
Da administração: A equipe administrativa será composta pelo Fundador, Elvio da Silva e mais dez mulheres denominadas na foto de capa do Grupo!
Compete a administração: Cumprir e fazer que se cumpra o presente regulamento e ajudar na divulgação do mesmo, bem como dar atenção a todas as usuárias!
Das exonerações de participantes:
Serão exoneradas todas que desrespeitarem o presente regimento, mas antes receberão uma advertência, caso a advertência não resolva, ai sim a exoneração!
Eu, Elvio da Silva, Fundador do Grupo só para Mulheres, digitei o presente regulamento e atualizei 16/04/2015!
Cumpra-se!