Ensinamentos judaicos,Torah,Halacha,sabedoria, mitsvot, Kabalah, tradições.

Esse grupo tem a finalidade de disseminar o conhecimento judaico, a tradição, os ensinamentos dos nossos sábios de abençoada memória, á Luz da Torah.

*** Esse é um canal que te dá acesso ao Universo Judaico, é uma única página!*****

Como também de ensinamentos da Kabbalah, do Tamuld, tradição oral nos Midrashim, e artigos de informação geral e notícias com fontes judaicas confiáveis.
Passamos informações do mundo hebreu, judeu, Israel e seus filhos espalhados por todo lugar do planeta. Sendo moderado pelo Administrador (Wagner S. Medeiros).
Abrindo espaço para a expressão pessoal, e para o aprendizado, e a troca de experiências entre os participantes membros do grupo. Comentem e curtam! :)
Outrossim, reforço a lembrança agora que as pessoas que publicarem artigos, notícias, e periódicos judaicos, ponham por favor de uma fonte segura, e exponham qual foi a respectiva fonte, pois temos esse cuidado sempre, com a veracidade.
Tendo em vista sempre o foco no tema do grupo, e assuntos correlacionados. Sendo impróprio por publicações que se refiram a outros assuntos particulares, ou de propaganda de produtos, política, e serviços que não sejam de coerência ao tema do grupo, e está sujeita a aprovação, ou á não aprovação pelo administrador.
É de importância deixar claro nossa total tolerância religiosa com as outras religiões existentes, e que podem participar todos, judeus e não judeus, ou de quaisquer outras religiões, contanto que se haja o respeito mútuo, e principalmente porque o grupo é de Ensinamentos Judaicos, e que em sua grande maioria são judeus.
O respeito por todas as linhas do judaísmo, como um todo. Mas vale fazer menção que, grande maioria dos componentes deste grupo são Judeus(96%), e que praticam judaísmo em sua diversidade de linhas, e movimentos.

***Messiânicos, e Messits não são bem vindos , favor esses tais não se agreguem aqui, pois não caminhamos ao lado de vcs, nem muito menos, temos a intenção de nos desgastarmos em debate sobre isso, nós praticamos o judaísmo em sua autenticidade, e ponto!******

Não queremos, nem precisamos de salvador nenhum, já temos o Santo Bendito seja, o único D'us de Israel, Hashem como nosso único! E quando o Eterno quiser resolver mandar mashiach, estaremos buscando estar prontos, seja qual for, em que tempo for. Vamos fazer a nossa parte, e cooperar com Hashem para a vinda do mashiach verdadeiro e definitivo, vamos nos esforçar para semos sempre Luz para as nações através da Santa Torah e das Mitsvot,

->Sejam todos super bem vindos, todos aprendemos juntos, abraço a todos, e Shalom Lekulam! :)

Meir(Wagner.Souza. Medeiros) - Idealizador, criador, e administrador geral do grupo.