Iniciativa Concerto 1D - Homenagem Cory Monteith

Olá meninas. POR FAVOR LEIAM ATÉ AO FIM, É IMPORTANTE!
Então como muitas de vocês devem saber, ou não.... o Cory Monteith, "Finn" no Glee, morreu dia 13 de Julho do ano passado. esta data é vos familiar certo? Pois... Então no dia do concerto dos rapazes vai ser um ano desde que uma pessoa incrivel deixou o Mundo, e para muitas das directioners que também são Gleeks, vai ser um dia um tanto agridoce. Eu sou uma delas, e gostava imenso se todas nos juntassemos como familia para dar força às pessoas que como eu, nesse dia, vão lembrar a morte de um ídolo.
Vocês podem ter visto ou não, mas tanto o Niall como o Harry conheceram o Cory, e quando ele morreu lamentaram a morte dele, e o Harry quase que chorou no discurso da Lea Michele "Rachel"no Glee, e namorada do Cory, nos Teen Choice Awards.
Uma das músicas muito ligadas ao Cory é a "I'll Stand By You" byThe Pretenders, então achava uma ideia linda se todas, antes do concerto começar, por exemplo na altura em que passam videos, antes dos 5SOS, podiamos marcar uma hora ou assim, ou arranjar forma de mandar um aviso, e podiamos todas cantar essa música.
DIFICIL? SIM! IMPOSSIVEL? NÃO. Precisamos é de uma grande força de vontade, e de organização. Por favor não desistam da ideia, vamo-nos juntar para que isto resulte! Pelo Cory, pelas fans dele que fazem parte da #1DFamily e também pelos rapazes.
Somos uma familia unida acima de tudo! lembrem-se disso.
Quem estiver interessada em aderir, junte-se a este grupo https://www.facebook.com/groups/432549220215432/ , é mesmo muito importante, e se leram até ao fim, obrigada... mesmo