IGREJA VIRTUAL TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO

Quando não havia ainda nem templos e nem denominações Jesus instituiu a sua igreja sobre a declaração de Pedro, que ele era “o Cristo, o Filho do Deus vivo” (Mt 16.15-19). Todavia, fica praticamente impossível nos mantermos sobre a rocha, Cristo, e sobre a tradição dos apóstolos registrada nas Escrituras, sem participarmos de um grupo, comunidade, comunhão, denominacional ou não, onde somos ensinados, corrigidos, admoestados, advertidos, confirmados na verdade apostólica registrada nas Escrituras, e onde os que se desviam desta verdade são rejeitados.
Sabemos que aqui na internet temos a oportunidade de nos relacionarmos com muitas pessoas que estão vazias de Deus e da Sua palavra; pessoas que precisam crescer no conhecimento da Palavra de Deus; pessoas com os mais variados tipos de problemas e que precisam de ajuda espiritual, oração, aconselhamentos, Palavra, amor de Deus. etc...; pessoas que se afastaram do evangelho; pessoas que se encontram sem direção devido aos muitos escândalos no meio evangélico, etc...
Viso com esse GRUPO, poder criar e fortalecer uma comunhão entre irmãos e Jesus através da PALAVRA DE DEUS.
Aos irmãos que tem um bom conhecimento da Palavra e que sente o desejo de ajudar vidas cansadas e necessitadas espiritualmente, venho pedir encarecidamente, que se disponham à cooperar com esse GRUPO, atendendo a estas pessoas com aconselhamentos, oração e ministração escrita da Palavra de Deus.
Sabemos que não é possível cumprirmos todas as liturgias de uma igreja presencial como batismo, santa ceia, etc, aqui, mas podemos instruir a todos quantos receberem Jesus por meio desse espaço a procurar uma Igreja presencial onde os mesmos possam cumpri-las.
Ao contrário de que muitos pensam, a Igreja não é um templo de concreto, somos nós, e aqui nas redes sociais podemos ter comunhão em Cristo com os nossos irmãos.

Deus abençoe a todos com sabedoria e graça!!!

Missionária Fátima Miranda.
https://www.bibliaonline.com.br/