EMPREGOS CURITIBA-PR

O EMPREGOS CURITIBA foi criado em 3 de Outubro de 2015 com a int...enção de divulgar vagas de agências de emprego de Curitiba e ajudar com dicas de emprego. Iniciado sob a administração de Luiz Henrique.
Hoje conta com uma equipe de Administradores e Moderadores voluntários que buscam diariamente avaliar todas as publicações e ajudar os membros da melhor forma possível.
O Grupo busca divulgar as vagas de emprego de Curitiba e Região Metropolitana.
Atualmente é maior grupo de empregos em Curitiba no Facebook, com mais de 65 mil membros.
São divulgadas, em média, mais de quatro vagas por dia.
Essas vagas são verificadas e suas fontes principais são agências de emprego, empresas, jornais, rádio Banda B entre outros meios.

Termos e Condições de Uso

Se você busca oportunidades de carreira nas melhores empresas
Você pode visualizar as vagas do Grupo EMPREGOS CURITIBA sem qualquer custo, durante todo o tempo. Quando houver algum tipo de serviço pago pelo candidato, ele será sempre opcional. Você decide para quem ou para qual oportunidade envia seu currículo com base nas divulgações do grupo.
Após enviar seu currículo, a empresa pode mantê-lo pelo tempo que quiser e cabe as empresas divulgadas aqui a decisão de te contratar, ou não. Apesar de ser um serviço de divulgação gratuita, nós temos um compromisso com você; Divulgar vagas atualizadas e verificadas.

Se você trabalha em uma empresa em busca das melhores pessoas em Curitiba o grupo é o melhor lugar para encontrar seu candidato.
Você só pode publicar vagas que efetivamente estejam abertas e que não envolvam qualquer custo para os candidatos.
As informações dos currículos só podem ser utilizadas no contexto da condução dos processos seletivos de sua empresa.
O GRUPO EMPREGOS CURITIBA se reserva no direito de proibir anúncios de vagas que promovem determinados conteúdos. Se seu anúncio tem algum conteúdo que não deveria ser visto no local de trabalho ou com familiares, provavelmente não é um conteúdo apropriado para divulgarmos.
Também estão proíbidos anúncios relacionados com correntes, pirâmides e conteúdo MMN, qualquer que seja.

A empresa tem seus direitos constitucionais: os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa (art. 1º, inciso IV – CF-88), cabendo a ela direcionar seus negócios, desde que não ilegalmente (aqui tange o fato da discriminação), de forma livre e tomando as decisões que melhor lhe aprouver, porque as benesses – lucros - ou prejuízos, são riscos inerentes à sua atividade (art. 3º da CLT). Significa que a empresa tem o direito de escolher o funcionário que melhor lhe aprouver, desde que a seleção e o recrutamento não sejam discriminatórias, portanto não podendo se basear nos critério de idade, sexo..., mas em critérios técnicos e pertinentes aos quais a função exija, também apoiado em exigências do mercado.

As informações contidas aqui estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, informe-se periodicamente.