Afiliados - Guia do Concurso Público

Regras para divulgação
Leia com bastante atenção nossas regras e... políticas de promoção, o descumprimento destas pode ocasionar o banimento permanente do afiliado de nosso programa. O afiliado que desejar promover o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano deverá seguir as seguintes políticas:

É proibido postar o seu link de afiliado nas redes sociais do Fui Aprovado bem como em comentários de anúncios patrocinados ou contactar as pessoas que deixam comentários em nossos vídeos para tentar vender com seu link de afiliado.

É expressamente proibido fazer SPAM (seja por e-mail, redes sociais, aplicativos etc). Não entre em contato com pessoas que não optaram por receber informações.

É proibido pedir a um cliente para ele mudar de afiliado.

É proibido fazer anúncios do tipo: - Passe num concurso público sem estudar, - ou coisas semelhantes. Bem como anunciar gravações de vídeos da área de membros dos alunos mostrando como é o curso.

É proibido anúncios, banners ou qualquer outro tipo de peça promocional que contenha imagens com: corpo de mulher ou corpo de homem que indiquem conotação sexual - imagens chocantes ou polêmicas desnecessárias.

É proibido tentar se passar por nós (não tente copiar nossas páginas ou mandar e-mails em nosso nome, inclusive assinando como membro da Equipe Fui Aprovado).

É proibido dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões, pois isso reduz a percepção de valor dos produtos.

Não é permitido alterar a oferta do Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano (incluindo preço, garantia etc). Se você oferecer um bônus, tem que deixar explícito que o bônus é seu e não do nosso curso.

Nos reservamos ao direito de mudar, retirar e acrescentar regras se virmos necessidade.

O valor da comissão a ser paga por cada venda do Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano feita pelo afiliado será de R$40,00. O processo de pagamento ocorrerá através da plataforma Hotmart. See More