Yoga no Parque

Namaste, amigos.

Como voces já devem saber, eu voltei recentemente de uma viagem que fiz pela Índia para aprender Yoga.

Agora que voltei já iniciei minhas aulas (que acontecem as quartas e quintas-feiras no Espaço-Guarda Chuva. Mas pra voce que não tem tempo (nem dindin), e esta interessado em aprender/praticar Hatha Yoga, aqui vem uma solução: Yoga no Parque.

A idéia aqui é atrair o maior número de pessoas interessadas nessa filosofia pra que possamos nos reunir semanalmente em um parque da cidade (ou fora tb) para praticarmos um Yoga bem gostoso.


O grupo é aberto ao público e não hesite em chamar seu vizinho, sogra ou irmãozinho mais novo. As aulas acontecerão conforme disponibilidade e interesse de todos (tanto horários quanto locais). A principio eu proponho que realizamos as aulas no parque Burle Max, que fica na Marginal Pinheiros, próximo ao terminal de ônibus João Dias, aqui na zona Sul. Ah...as aulas poderão acontecer a qualquer dia da semana, para isso faremos uma votação com a colaboração de todos.


Fiquem à vontade para postar sugestões e idéias para que possamos criar um grupo feliz e disponível sempre!


Muito obrigado pela atenção e espero que voces compareçam...



P.s. Pra aqueles que não estiverem tão afim de fazer Yoga (acordar cedo) eu levarei meu slack line (esse aqui oh http://www.yogaslackers.com/) e voces podem praticar/aprender nele, tb.


Vem, gente. e traga a familia.