Fãs de Angelina Jolie

Angelina Jolie fala sobre casamento e saúde em entrevista a revista Publicado a 5 dias atrás "Eu estou muito feliz com as escolhas que fiz. Eu me sinto ainda mais conectada com outras pessoas", disse a atriz sobre cirurgia feita em 2013.
do EGO, no Rio Angelina Jolie disse em entrevista a revista "People" que ela e Brad Pitt tiveram um forte estímulo para a cerimônia de casamento. "Nós estamos falando sobre isso com as crianças e como eles imaginam que seria. O que está beirando o histérico, como as crianças visualizam um casamento", contou a atriz, que em breve estreia no cinema com o filme "Malévola".
"Eles irão, de certa forma, ser os organizadores do casamento", afirma ela, referindo-se a Maddox, de 10 anos, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox e Viviene, 5: "Vai ser na Disney ou no paintball - um ou outro", adiciona.
Além disso, Angelina também falou sobre como ser mãe transformou sua relação com Brad Pitt. "Você não é tanto amante, ou namorado, ou namorada até você ser uma família", disse. Ela também falou sobre o impacto da decisão de ter feito uma dupla mastectomia preventiva no ano passado. "Eu estou muito feliz com as escolhas que fiz. Eu me sinto ainda mais conectada com outras pessoas, especialmente mulheres", afirmou.