Patmos

Patmos!

Who does not respect me, or does not respect his neighbor or my God my church: in case the God I serve is the God of ..Eterno Israel..o God of Abraham, Isaac and jaco..esse is your Eternal name!
My church, I am Seventh Day Adventist. I treat all the churches and people with respect and expect the same!
Who does not know what is the friendliness: peaceful coexistence .. is deleted, with a simple `silent'..Vai with Deus..amigo! That's it, I said!

Patmos!

Quem não me respeita, ou não respeita o seu próximo ou o meu Deus a minha Igreja: no Caso o Deus que eu sirvo é o ..Eterno Deus de Israel..o Deus de Abrão, Isaque e jaco..esse é o seu nome Eterno!
A minha igreja, eu sou Adventista do sétimo Dia. Eu trato todas as igrejas e pessoas com respeito e espero o mesmo!
Quem não sabe o que é cordialidade: convivência pacífica!..é excluído, com um simples `silencioso ´..Vai com Deus..amigo! É isso, falei!


Percebo, uma curiosidade sobre a minha pessoa! Bom, falando um pouco de mim,
* Ester Ferreira, * a Administradora dos grupos:

* Com a Eternidade no coração;
* Maanaim;
* Patmos;
* Comunidade `Fotos e Fatos;

A ideia de criar os grupos e a Comunidade,
veio do desejo que surgiu no coração de repartir com vocês, a minha experiência de I° Ancião da Igreja Adventista do Sétimo Dia e pregador. Agradeço, ao Senhor, o Eterno, por permitir que uma filha sua tão pequena, pudesse estar a frente do seu povo. E é essa experiência de `líder de um Grupo´, em Três Fronteiras, SP - uma cidade muito pequena, que eu passo, para vocês, com muito amor e carinho.

* Esse é o meu legado: muito amor por Deus, o Eterno e sua Palavra e também por seu povo, o `remanescente fiel´, que tem a `Esperança da Vida Eterna.´ *



Regras: Publicar no grupo, assuntos relacionado a Bíblia e fatos evangélicos, o que não for `Temático será excluído e rejeitado.
Proibido: propagandas. E postem comentários `educados´, sem ataques pessoais. Você pode discordar do que foi publicado: desde que seja com respeito e educação.



Patmos: Uma pequena ilha rochosa no mar Egeu, a sudeste de Éfeso. Por causa do seu aspecto triste serviu de lugar de detenção para criminosos. Foi para esta ilha que foi desterrado o apóstolo João, por ordem do imperador Domiciano, e foi ali que ele recebeu a Revelação, descrita no livro de Apocalipse.
"..: O que vês escreve em livro e manda às sete igrejas:.."(Ap.1:11b)...o grupo vai comentar: Ano Bíblico; Lição da Escola Sabatina e assuntos relacionados.