YESHUA HAMASHYA

GRUPO DE PESSOAS DE BOA ÍNDOLE
https://www.facebook.com/marcelo.domingues.319?fref=ts
Criei esta página a cumprir nossa missão, Integrar para Transformar, por meio de mais uma ferramenta de interação. Nossa integração por meio de compartilhamento de aprendizado deve resultar em transformações nos ambientes em que estamos envolvidos, na agregação de valores aos nossos AMIGOS E AMIGAS e na satisfação em tê-los(as) como príncipes e princesas nos processos que conduzem aos valores dos seres humanos.
Sinta-se sempre a vontade em participar e a criar discussões e a compartilhar materiais em nossa linha do tempo. Explore ao máximo nosso grupo, pois ele será muito rico em fazermos compartilhamentos de conteúdo e idéias ,fazendo assim a integração com as pessoas sadias nas redes sociais.
Uma experiência mística marca a minha existência. Com o correr do tempo, aprendes a conhecer Deus e, na fidelidade, dá-se o confronto com o Diabo. Passas então a distinguir o que é meramente humano daquilo que é maligno. O Diabo cegou a humanidade com os prazeres e o racionalismo. No Batismo do Espírito, rasga-se o “véu materialista” que não deixa ver a verdadeira realidade. Mas crescer espiritualmente, sempre no sossego, é fazer o que o Diabo quer! Assim é que certos “espiritualistas” esquecem a dor dos outros, acenando cinicamente com “a fase de evolução”. O Diabo paralisa as pessoas com o temor, mas também com a falsa paz. Ele incomoda sobretudo os que não fazem o que ele quer. E incute o falso respeito humano, com o argumento (estúpido) de que apontar o erro é julgar o semelhante! Desse modo, paralisa os crentes, que já não cumprem a recomendação do Mestre: evangelizar. Os tíbios e vaidosos que servem o Mal, sem disso terem consciência, são contemplados com dinheiro, sexo e fama. O pecado é um licor: quanto mais bebes, tanto mais perdes a consciência disso. A sociedade está tão envolvida por ele, que já não dispõe do contraste para o distinguir.
Por último, estejam livres para usar esse tópico para dar a sua boas-vindas ao grupo e a fazer uma breve apresentação sua.

forte abraço a todos(as),
Cordialmente,
MARCELO DOMINGUES.
https://www.facebook.com/marcelo.domingues.319?fref=ts