QI - Quem Indica?

A intenção deste grupo é reunir exclusivamente vagas, dicas e indicações de trabalhos ligados a área de comunicação social: propaganda, jornalismo, RP, marketing direto e afins. Toda e qualquer postagem (e comentário) que fugir disso será sumariamente DELETADA e seu autor poderá ser EXCLUÍDO do grupo. Quer comentar, escreva inbox para a pessoa que postou ou para os administradores do grupo. Não gostou da vaga, passa para outra, mas respeite quem postou e os demais quase 30 mil membros do grupo. A vaga poderá interessar a outras pessoas.
Somente serão adicionadas pessoas que apareçam em seu PERFIL (modo PÚBLICO) que tenham ligação com a área de comunicação (estudo ou trabalho), sejam solicitantes, pessoas indicadas por outra do grupo ou que apareçam como amigos de pessoas do grupo.
O QI não tem a intenção e muito menos a pretensão de discutir o mercado e seus cenários. Quer discutir, crie um grupo de discussão ou participe de algum outro. Recomendo "O mercado de comunicação". Essas postagens são variações do mesmo tema e só geram polêmicas, sem chegar a lugar algum. Só servem para perder o foco do grupo, torná-lo chato e espantar as boas vagas que possam existir. Por isso são e serão deletadas sempre que possível e quando vistas pelas administradores de plantão. Se ver alguma postagem nesse sentido, denuncie. A denúncia servirá de alerta para os administradores agirem, deletando a postagem ou excluindo o autor.
Poste apenas vagas de lugares que você conheça e indique, não compartilhe vagas que viu na internet ou em outros grupos. E lembre-se de colocar para qual cidade é a vaga. É muito bacana as pessoas darem um feedback quando contratam ou são contratadas via QI. Antes de enviar e-mail para alguém, veja se a vaga já não foi preenchida. Procure postar links e docs de CV e portfólio em "Arquivos".
Bola pra frente. Obrigado pela participação e ajuda. Boa sorte pra você.