Caroneiros de Ilhabela

TRANSPORTE SOLIDÁRIO:
Minimizando esforços e gastos energéticos, em um momento onde a União das pessoas se faz necessária para um melhor convívio 'social/ambiental'.
O grupo 'Caroneiros de Ilhabela' objetiva a integração de residentes, prioritariamente... Contudo que nos sirva também; aos assíduos frequentadores do arquipélago e seus amigos...Claro!!! Estejam sempre atento as referências das pessoas, como grupo aberto não podemos nos responsabilizar por arbitrariedades dos indivíduos aqui adicionados, nem checar antecedentes...sugerimos como grupo, parcimônia e denúncias de abuso...caso haja!
Contudo certos do benefício trazido ser infinitamente maior à comunidade ilhéia, atentando-se sempre para o princípio da parcimônia, e muito bom-senso.
As cidades de destinos mais comum, partindo de Ilhabela, são a cidade de São Paulo e Santos. Contudo caronas e companhias de viagem estão em aberto para os diversos destinos do país e da américa latina... é só 'postar' e verem o resultado.
Convidem também moradores que costumam fazer estes translados, principalmente via São Paulo, Santos e da região do Litoral Norte.
Com serviços, faculdades e escolas concentradas em Caraguatatuba e São Sebastião, também o grupo é aberto para criar fluxo de caroneiros diários em nossa região [Litoral Norte].
'Imagine se você precisaria ir até São Paulo por causa de uma encomenda, por exemplo. Tanta gente transitando para cá aos finais de semana.
Vamos pensar também que é quase inimaginável num mundo dito globalizado, ver pessoas ainda transitando sozinhas dentro dos seus veículos. Pense!'