Fala Vitória 156

ESTE GRUPO NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PODER PÚBLICO OU COM QUALQUER ENTIDADE POLÍTICA.

Você fez uma reclamação junto a Prefeitura de Vitória e ainda não foi atendido?

Divulgue aqui!

Regulamentos da Comunidade:


1 - Não será permitido o uso de palavras de baixo calão na comunidade, porém como não temos controle do que cada um pode escrever, caso alguém se sinta ofendido, difamado ou caluniado por parte de algum membro, lembramos que como o ambiente é aberto e democrático, cabe a quem foi ofendido tomar providencias legais contra aquele que ofendeu, e ainda pode solicitar moderação, de forma que buscaremos o diálogo entre o reclamante e o reclamado afim de solucionar o impasse, lembramos ainda que a comunidade é apenas um bairro dentro desta grande cidade chamada facebook, portanto seu administrador ou seus moderadores não são responsáveis pelas postagens dos usuários da ferramenta.

2 - Para evitar medidas contra os usuários, é importante que denúncias sejam acompanhadas de: Publicações em jornais de grande circulação, Blogs que tenham um responsável pelo conteúdo, fotografias do fato, vídeos do fato ou documentos oficiais comprobatórios.

3 – Publicidade ou Propaganda de qualquer empresa sofrerão moderação nesta comunidade.*

4 – Comentários redundantes ou que tenha como único objetivo macular as informações ou ainda repetitivos visando promover candidatos a qualquer pleito eleitoral como “eu voto em fulano” ou “eu apoio beltrano” serão excluídos.

5 – Como usuário desta comunidade você está livre para comentar sobre todo e qualquer assunto referente a Cidade de Vitória, tanto para reclamações, elogios ou sugestões, ou ainda comentar assuntos que representem riscos ou interesses a essa cidade mesmo que tal informação não seja do município.

6 – Qualquer membro desta comunidade que queira fazer reclamações ou sugestões à própria comunidade Fala Vitória 156 no Facebook, podem fazer direto ao administrador geral Dárcio Bracarense pelo email: [email protected]

7 – Fica o compromisso de que o administrador geral não pode se filiar a partidos políticos, e caso o faça, deve indicar outro membro da moderação que seja apartidário para que assuma seu posto. E isso deve ser anunciado publicamente nas atualizações de status. E nenhum candidato a cargos políticos fará parte do time de moderadores.

8 - A comunidade fala Vitória não tem a possibilidade de tratar todas as demandas da Prefeitura, portanto o nosso compromisso é em cobrar junto as autoridades para que os serviços sejam cumpridos. O sucesso ou não do atendimento só dependerá da possibilidade ou ainda do interesse e respeito das autoridades competentes com a população.

9 - Seguindo o exemplo de outras comunidades que vem dando certo no facebook, resolvemos favorecer o debate e evitar a confusão midiática causada por várias postagens de um mesmo autor. Sendo assim, os USUÁRIOS estão livres para fazer QUANTOS COMENTÁRIOS QUISEREM, mas ficará limitado a 3 novas postagens a cada 24 horas ( três por dia). Lembramos ainda, que quando se tratar de DENÚNCIA com FOTO ou VÍDEO, o usuário poderá ultrapassar as três postagens diárias.


*Quanto aos anúncios publicitários e banners comerciais - Mesmo a comunidade não ter sido criada com propósitos assistencialistaa, caso alguma empresa, blog, ou site queira anunciar dentro da comunidade estabeleceremos a seguinte regra:
Depósito de R$ 500,00 em quaisquer das instituições abaixo – Direito a postagem de um banner ou foto (tamanho máximo 1024x768 px) que será mantido no mural de fotos do grupo.

AMAES – ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DOS AUTISTAS DO ESPÍRITO SANTO
http://www.amaesvitoria.org.br/]

ASILO DOS VELHOS - Rua Anselmo Serrat, 250 - Monte Belo Vitória - ES, 29053-250
(0xx)27 3222-4411

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DOS DEFICIENTES FÍSICO
R Capitão Domingos Corrêa da Rocha 80 s 510 - Itararé
Vitória, ES | CEP: 29000-001 Como chegar (27) 3324-9269

APAE VITÓRIA
http://www.apaevitoria.org.br/doacao.asp

Caso queiram indicar outras entidades, estamos a disposição.