IPNOTYCA

IPNOTYCA 10 ANOS 14-JULHO-2012
Fazenda Camping - Barra do Jucu - Vila Velha - ES

www.ipnotyca.com.br

Normas de Conduta do Grupo Ipnotyca no Facebook



Regras

O Grupo Ipnotyca no Facebook se destina à divulgação dos eventos organizados pela Ipnotyca no estado do Espírito Santo, Brasil.

Aceitam-se divulgações de outros eventos voltados à música eletrônica, desde que em consonância com as regras aqui estipuladas.

NÃO SE ACEITAM ofensas ou injúrias a membro do grupo ou produtora, Ipnotyca ou coirmã.

NÃO PODE publicar vários posts diferentes, seguidos ou não, para uma única festa; faça apenas uma postagem contendo todos os dados do evento. Novas informações sobre algum evento já postado deverá ser feito na forma de comentário ao post original.

Também NÃO SE PODE fazer topic bumping (flood).

NÃO SE ACEITAM propagandas relacionados a qualquer espécie de produto, serviço ou comércio na comunidade, exceto de apoiadores.

NÃO SE ACEITAM postagens não relacionadas a música eletrônica, tais como correntes de internet, pedido de ajuda pessoal, discussões político-partidárias, religiosas ou esportivas etc.

Exceção: a comunidade aceita a comunicação de perda ou achado de bens ou objetos de alguma festa que tenha sido publicada na comu.

Finalmente, também NÃO SE ACEITA apologia a atividades criminosas.

Caro usuário, lembre-se que essa comunidade foi criada com o intuito de divulgar e melhorar as festas de música eletrônica organizadas pela Ipnotyca e por suas coirmãs.

Portanto, se você tem alguma sugestão que permita a melhoria dessas festas, sua idéia será sempre bem-vinda. Mas se você somente tiver ofensas ou injúrias para postar, sugerimos que você antes se acalme, relaxe e repense suas palavras, antes de postá-las.

Quem somente reclama e injuria não se atenta que, do outro lado da net, há um ser humano, falível como você, mas que na maioria das vezes está procurando fazer o melhor de si para poder propiciar ao público capixaba música eletrônica de qualidade.

Você pode contribuir com ele, com você mesmo e com toda a comunidade sendo educado e cortês, ao invés de enxergá-lo como um inimigo a ser combatido.

Obrigado,

Equipe Ipnotyca