JF Política

Leia, discuta e divulgue tudo sobre a movimentação política em Juiz de Fora e região.

Este grupo é aberto à participação de qualquer pessoa (fisica) e é moderado por seus próprios membros e não por alguém especificamente.

REGRAS DO GRUPO

1) Qualquer membro do grupo poderá denunciar aos ADMINISTRADORES a atuação de vândalos, pessoas que tentem desestabilizar o grupo através de ações diretas ou indiretas.

2) As denúncias serão devidamente apuradas e se pertinentes os denunciados serão abordados pelos ADMINISTRADORES.

3) Os ADMINISTRADORES poderão exigir do denunciado:
a) Comprovação da identidade real.
b) Mudança de atitude no grupo frente às denúncias.

4) Se as exigências dos ADMINISTRADORES não forem satisfeitas, estes poderão ADVERTIR e até EXCLUIR o denunciado, do grupo.

Ao participar do grupo JF POLÍTICA, o membro declara aceitar implicitamente estas regras.

Flávio Sereno Cardoso, Maristela Rocha, Paulo Villela, Vinnicius Moraes
Administradores do Grupo JF POLÍTICA


-----------------------------------------------------------------------
*Incluido em 01/06/2013

O grupo é "aberto à participação de qualquer pessoa (física)". Logo, não são aceitos perfis institucionais, como previsto, inclusive, nos termos de uso do próprio facebook. Para adequar o grupo a essa norma, tais perfis serão retirados do "JF Política".

O objetivo do grupo é a discussão e a divulgação de assuntos relacionados à movimentação política em Juiz de Fora e região. Portanto, não cabem neste espaço propagandas comerciais (produtos, empresas, serviços, ...). Perfis "fakes" também não são aceitos.

Para que o conteúdo publicado flua normalmente, não devem ser utilizadas estratégias "artificiais" nos tópicos. Exemplo: um membro comentar "bom dia, pessoal!" e, horas depois, "boa noite, pessoal!", com o claro objetivo de "subir" um tópico, tentando ampliar a sua visibilidade. A livre participação dos membros se encarrega de manter no topo da página os assuntos que estes julgam mais interessantes.

Os administradores mantêm contato permanente, buscando formas de garantir que este grupo permaneça como um espaço ideal, adequado e limpo, para todos os seus membros. Para isso, porém, a participação e a contribuição de cada um são fundamentais!

----------------------------------------------------------------------------
* Incluído em 15/06/2013

Tivemos a entrada de vários novos participantes no grupo e um aumento significativo nas participação dos membros nos últimos dias. O grande número de postagens e de comentários enriquecem as discussões a que se propõe o JF Política.

Solicitamos contudo que se observe as regras contidas na descrição do grupo e na publicação fixada que contém algumas orientações. Elas servem exatamente para que o debate possa fluir com civilidade mesmo quando as discussões se tornam acaloradas. Pedimos atenção para que as críticas não se tornem ofensas pessoais.

Agradecemos a participação de [email protected]!