Kilamba Lista 2888 - Segunda Fase

Este Grupo tem como finalidade juntar todos os utilizadores do Facebook, cujo o nome saiu na lista dos 2888 pessoas cuja a SONIP publicou em que haviam de receber as casas na segunda fase do Kilamba, correspondendo ao 3º Trimestre de 2014, Tal como no comunicado abaixo.


03/12/2013 | Press release SONIP colocará à disposição no 4º trimestre de 2014 um total de 4.654 apartamentos.

COMUNICADO

Em 1 de Fevereiro do corrente ano, a SONIP - Sonangol Imobiliária e Propriedades, Lda deu início ao processo de comercialização das unidades habitacionais na nova centralidade do Kilamba, em função do qual, foi possível atender a cerca de 20.000 clientes.

Para além destes, existem ainda 2.888clientes que se inscreveram para o Kilamba, efectuaram os respectivos pagamentos e que lamentavelmente não puderam ser atendidos por indisponibilidade temporária de habitações.

A todos estes clientes, a SONIP apresenta as suas mais sinceras desculpas e reitera o compromisso de atendê-los em plenitude. Para o efeito, colocará à disposição, durante o 4º Trimestre de 2014, um total de 4.654 apartamentos, dos quais 2190 no Kilamba e 2.464 no Zango. Estas unidades serão utilizadas para atender exclusivamente estes clientes, estando suspensas quaisquer novas inscrições até a completa regularização destes.

Estará brevemente disponível um apartamento modelo no Kilamba Fase 2, para que os interessados possam visitar e concretizar a manifestação de interesse, na base do qual será então celebrado o contrato promessa de compra e venda.

A SONIP apela à compreensão dos seus clientes, pelos eventuais transtornos.

A Direcção Comercial da Sonip - Sonangol Imobiliária e Propriedades, em Luanda aos 29 de Novembro de 2013.