Maranata à Luz da Palavra

COMUNICADO:

1 - Aqui recebemos a todos que querem viver apenas o evangelho puro e simples...

2 - NÃO GENERALIZAMOS AS COISAS;

3 - SABEMOS QUE NAS IGREJAS EXISTEM PESSOAS MARAVILHOSAS E QUE REALMENTE SÃO SERVAS DE DEUS;

4 - NOSSA DISCUSSÃO É CONTRA O PROCESSO DE LIDERANÇA E FORMA DE CONDUÇÃO IMPOSTA PELOS PRESBITÉRIOS;

5 - NINGUÉM É INSENSATO A PONTO DE ACHAR QUE EXISTA ALGUMA IGREJA PERFEITA, TODAS TÊM ERROS MESMO NEM POR ISSO DEVEM SER OCULTADOS.

6 - COMENTÁRIOS OFENSIVOS, ATAQUES PESSOAIS NÃO SERÃO PERMITIDOS;

7 - ATAQUES (ad Hominem) SERÃO APAGADOS APÓS ANÁLISE DO GRUPO DE ADMINISTRADORES, portanto não exceda a linha do campo da argumentação;

8 - POSTS REPETIDOS SERÃO DELETADOS.

Sejam bem-vindos a este FÓRUM de debates, discussões e aprendizado, tendo em mente que aqui TODOS são livres para se expressarem mas sempre com responsabilidade, primando pelo respeito e amor ao próximo, afinal cada um dará conta de si diante de Deus.

Aqui não temos "MODERADORES" portanto cada comentário será de inteira responsabilidade de quem o postou mas reiteramos que excessos poderão acarretar em "exclusão" permanente de membros que postarem insistentemente conteúdo ofensivo à pessoas após avaliação dos ADMINISTRADORES.

Esperamos a compreensão de todos e o uso sensato deste meio de comunicação. Pedimos que haja sempre sensatez e moderação nas palavras e que jamais sejamos FUNDAMENTALISTAS religiosos no que porventura venham questionar ou confrontar nossas (suas) crenças, afinal o conselho de Jesus é para que sempre EXAMINEMOS todas as coisas e que ponhamos os espíritos à prova!

SEJA BEM VINDO!