MIGUEL PEREIRA FALA TUDO

Seja bem-vindo ao

MIGUEL PEREIRA FALA TUDO!

A linha que separa o virtual do real é tênue levando muitos usuários a serem acusados dos mais diversos crimes por terem postado algum sentimento pessoal o Facebook. Há também casos de pessoas que têm a segurança pessoal violada por causa de uma simples mensagem postada.

O uso das redes sociais se espalha pelo Brasil. Informações pessoais estão disponíveis com apenas um clique. Os perfis cada vez mais mostram o que os usuários fazem ou deixam de fazer e principalmente o que escrevem. Os Grupos do Facebook expressam o pensamento coletivo.

Sigamos então as seguintes recomendações:
1. Não poste algo que possa ser usado contra você. Pense muito bem antes!
2. É de sua responsabilidade as postagens que fizer no Grupo;
3. Não aceitamos fakes, agressões, intimidações, palavras de baixo calão e ofensas no Grupo;
4. Evite colocar postagens que irão denegrir a imagem de outra pessoa. Dica de bônus!
5. Não aceitamos propaganda eleitoral com santinhos e/ou charges de candidatos. Na tentativa de qualquer ação desta natureza a postagem será apagada, em caso de insistência do integrante o mesmo será banido do grupo;
6. Em caso de ocorrência, a postagem será excluída pelo administrador (moderador do Grupo), antes o integrante será avisado. Em caso de reincidência, o integrante será banido;
7. O grupo não se responsabiliza pelas postagens de seus participantes. Em caso de ação judicial deverá o integrante que fez a postagem ser arrolado como réu.

Lembre-se: “Liberdade não apenas significa que o indivíduo tem a oportunidade e, ao mesmo tempo, a responsabilidade de escolher; também significa que deve arcar com as consequências de suas ações, pelas quais será louvado ou criticado. Liberdade e responsabilidade são inseparáveis”. F. A. Hayek. Seja inteligente!

Administracao do Grupo