Ingressos - Comprei e não vou - HeroStub.com

--> WWW.OTEUINGRESSO.COM.BR - Compra / Anuncie / Troca / Ingressos! O teu Ingresso pode estar aqui! Faz já excelentes negócios!

Como funciona a O TEU INGRESSO?

QUERES ANUNCIAR?
1 - Colocas à venda o teu Ingresso
2 - Os potenciais compradores fazem ofertas
3 - Analisas a proposta que mais te interessa e entras em contacto por mensagem!

QUERES COMPRAR?
1 - Procura o evento
2 - Encontra o Ingresso que queres
3 - Envia uma oferta ao vendedor
4 - Aguarda que ele fale contigo por mensagem dentro da plataforma O TEU INGRESSO.

Regista-te já em www.oteuingresso.com.br e faz bons negócios!

https://www.facebook.com/sticket.in
https://www.facebook.com/Vendasetrocasdebilhetes

Termos e condições deste grupo

1) Não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos anúncios, comportamento dos anunciantes ou qualquer dano que ocorra na sequência de uma transacção, ou comportamento inadequado.

2) Não se aceitam posts que não se enquadrem no propósito do grupo que é de: anunciar, trocar ou comprar bilhetes. Não são aceites publicações com conteúdo ofensivo ou publicidade descarada. Serão imediatamente banidos, sem aviso prévio, os utilizadores que insistam em fazer o contrário.

Dicas para quem está interessado em Bilhetes:

- Primeiro, verifique sempre junto à empresa oficial de venda de bilhetes se ainda existem bilhetes à venda. Se existirem, dá prioridade a eles, nada garante mais segurança.

- Procure no site do evento informações pertinentes sobre os bilhetes, como por exemplo: Que tipo de comprovativo deve ser entregue junto com o bilhete, se adquiriste o teu bilhete através de um terceiro, verifica sempre se tens todos os comprovativos necessários para aceder ao evento.

- Pesquise na internet informações do anunciante, como por exemplo o Facebook, Twitter, Google+, verifique se as informações adicionadas são recentes, se existem fotos recentemente adicionadas, amigos, publicações recentes, tente sempre ter um máximo de informações do vendedor.

- Evita perfis criados recentemente, com poucas fotos, poucos amigos, principalmente anunciantes que divulgam apenas o correio eletrónico e telefone.

- Quando mais informações o vendedor disponibilizar mais canais tem para verificar as informações deles.

- Desconfie de bilhetes muito baratos,

- Encontre-se em locais públicos para a negociação, como por exemplo perto do evento em questão, perto da polícia, centros comercias etc..

- Tente tirar uma fotografia/fotocópia do bilhete identidade do vendedor por precaução. (Vendedores honestos não costumam criar problemas com estas solicitações.)

- Procure fazer o pagamento somente no momento da troca,

- Peça sempre o comprovativo de compra do bilhete. Informe-se sobre a necessidade deste comprovativo para entrar no evento.

- Procure verificar se existe algum material que mostre as características do bilhete oficial, tipos de bilhetes (ex. Lugar (bancadas, filas, plateia em pé); Preços; Localidade do evento; Horário do evento etc..)