Eu Curto Pé na Roça

Pedimos aos pais e ou responsáveis,que não exponham seus filhos pequenos no grupo,existem leis rígidas para isso.Nós estamos em um grupo muito grande,e não conhecemos pessoalmente todos que fazem parte do grupo
Ninguém nos garante que não existe algum pedófilo em nosso meio, e o ministério da infância e juventude está de olho em quem curte comenta e compartilha esse tipo de postagem. Por favor!!
Isso é para o teu próprio bem e também do grupo!
A Lei n.º 8.069/90, além de elencar os direitos da criança e do adolescente, dispõe também, sobre os instrumentos necessários a efetivação desses direitos. Dentre eles destaca-se a ação civil pública. Compete ao Ministério Público impedir a exploração da imagem de crianças e adolescentes e, em conseqüência, garantir-lhes o direito ao respeito e à dignidade, seja através do inquérito civil e da ação civil pública (artigo 201, inciso V, da Lei n.º 8.069/90), seja lançando manifestação em pedidos de alvará formulados com fundamento no artigo 149 da mesma lei. (By Selena Selene Perola)
SEGUE LOGO ABAIXO AS DEMAIS REGRAS DO GRUPO:
Este é um grupo para as pessoas que gostam das coisas da roça. Nele você pode publicar tudo sobre o campo, sobre coisas da roça, piadas que não sejam pornográficas, casos engraçados, causos e histórias da roça, músicas de boa qualidade, assuntos sobre a natureza e campanhas de utilidade pública como a de doação de sangue, doação de órgãos e campanhas contra o câncer. Aqui não é um grupo para promoção pessoal de seus membros, nem para fazer comerciais. Assuntos sobre religião, política e futebol e imagens polêmicas devem ser evitados para que não tenhamos desavença entre os membros. Evite publicar informações sobre você e a sua família porque estará colocando em risco a segurança de todos vocês. A maioria das pessoas que utilizam a internet são pessoas do bem, mas existem aqueles mal intencionados. Todo cuidado é pouco. Aqui é um lugar para matarmos a saudade das belezas das coisas da roça, para divertirmos! Sejam bem vindos! Administração do grupo Eu Curto Pé Na Roça. (Elaborado Por Euzébio Odilon)