PORTAL DE BARCELOS

NÃO ACEITAMOS “PROPAGANDA COMERCIAL”, APENAS PEQUENOS ANÚNCIOS ESPORÁDICOS DOS MEMBROS.

Este canal de informações na rede social, foi criado com o propósito de dar vazão as informações, nas suas diversas formas, bem como, para veiculação de eventos, denuncias, esclarecimentos, convocações, manifestações, opiniões, etc, dentro dos princípios éticos, morais e do respeito da dignidade humana.

A finalidade deste espaço virtual, será de registrar e divulgar todos os acontecimento no Município de Barcelos, independente de nossas convicções politicas, filosoficas e/ou religiosas.

Neste grupo aberto, não aceitaremos ofensas pessoais ou depreciativas, e sempre será pautando pela ética e os bons costumes.

Podemos criticar sempre, mais sem ofender as pessoas e as instituições democráticas.

Esse canal é para discussões e para buscar
soluções para o desenvolvimento da cidade, da região e acima de tudo do desenvolvimento humano e da qualidade de vida de nossa gente.

Se você respeita nosso povo, e tem interesse de lutar pela verdade e buscar por dias melhores para nossa cidade e nossa região, o espaço é democrático e livre.

Preze pela honra e a dignidade de nossas famílias, pois são exatamente elas que decidem o futuro de nossa cidade, da região, do nosso país.

Este grupo não se responsabiliza pelas opiniões, credo, ideologia e comentários dos frequentadores e membros. Os conteúdos publicados são de única e exclusiva responsabilidade administrativa, civil e penal de quem os publicou.

Este grupo não se responsabiliza por qualquer dano (moral, penal, material, crença, ideológico, etc.) supostamente decorrente do uso deste serviço e se reserva o direito de modificar as regras de uso a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Ao ser aceito(a) como membro deste grupo você automaticamente estará concordando com as regras, normas, direitos, deveres e obrigações dos termos de uso e que regem este grupo.

Deve ser um espaço livre e democrático. Todos podem publicar/comentar o que bem entenderem, mas com responsabilidade aceitando as condições do FACEBOOK.