QUE BRASIL NÓS QUEREMOS?

MENSAGEM DOS MEDIADORES
Este grupo foi criado no dia 05/11/2010 pelo escritor e sociólogo, Ruy Câmara. O grupo é fechado e nele só poderá atuar quem for convidado por membros efetivos e adicionados pelos administradores.
Atualmente somos mais de 45 mil pessoas interessadas em debater e compreender o que ocorre no Brasil cotidianamente.
Criamos este espaço para o exercício da CIDADANIA, da crítica política, da reflexão objetivada para as causas e ideias construtivas que possam nortear uma ampla compreensão acerca do Brasil que queremos.
Nosso objetivo principal é debater com independência, seriedade, ética e responsabilidade sobre os temas de interesse da Nação e que digam respeito a todos nós, brasileiros.

NOMAS DE CONVIVÊNCIA:
1. Recomendamos que os participantes se manifestem sem disfarces, sempre mostrando as suas imagens verdadeiras, seus perfis e identidades reais, e que possam ser confirmados quando solicitados pelo moderadores.
2. O grupo excluirá pessoas infiltradas, FAKES e aqueles que pretendam atuar usando disfarces, tais como: fotos desfocadas, máscaras, símbolos ou qualquer outro signo.
3. Entendemos que não é salutar, nem edificante para o debate que as ideias postadas neste espaço se traduzam por ofensas pessoais, desrespeitos ou com termos chulos (palavrões) e muito menos com ameaças.
4. Postagens de propagandas ou comentários descontextualizados serão excluídos pelos mediadores.
5. Os infratores das normas de convivência serão EXCLUÍDOS pelos mediadores.

ATUAÇÃO DO GRUPO:
A democracia – conquistada às duras penas – precisa ser defendida para que possamos proteger o País das ameaças comunistas e também desses totalitaristas de esquerda e de direita que atentam todos os dias contra as Garantias Constitucionais, Liberdades Individuais, de Imprensa e de Expressão.
Como cidadãos livres e contribuintes do Estado, devemos combater com intransigência quaisquer tentativas que posam levar o Brasil à retrocessos democráticos.
Temos o dever de cobrar da presidente Dilma e de sua equipe o cumprimento efetivo de todas as 200 promessas que ela fez durante a campanha presidencial.

POSICIONAMENTO POLÍTICO:
Nossa posição política é bastante clara: SOMOS UM GRUPO DE OPOSIÇÃO ao PT no comando dos negócios públicos do Brasil.

Cordiais saudações