QUE SE LIXE A TROIKA - QUEREMOS AS NOSSAS VIDAS - a Luta vai Continuar

A Administração dá as boas-vindas a todos e a esperança que aceitem por bem algumas normas.

Normas deste nosso Grupo:

Pede-se que as publicações sejam condicionadas apenas à temática proposta “Que se Lixe a Troika...”, aos problemas políticos que actualmente nos preocupam e à sua resolução.
Reservem as publicações diferentes deste teor, especialmente as que expressam assuntos pessoais para os vossos próprios murais e outros grupos. Nomeadamente desavenças e as estritas à promoção de actividades profissionais ou clubísticas e seus produtos.

Toda a forma de spam e linguagem inapropriada, em calão vernacular ou assédio, é proibida neste mural.

Fomente-se o debate saudável de ideias e sem diminuir o outro com baixos recursos de retórica, maledicência gratuita ou sarcástica.
Prezamos a educação, pelo que não aceitaremos ofensas ou desqualificações, entre os elementos do grupo ou contra o próprio, menos ainda quando forem dirigidas aos seus administradores e seu trabalho interno.
Todos têm direito a expressar a sua opinião, no respeito pelas normas aqui estabelecidas, mas, sem que a discordância ultrapasse as fronteiras do que é razoável e sensato.

Este grupo pretende ter uma postura apartidária, tal como originalmente teve o movimento que nos deu o nome e que fez nascer a grande manifestação de 15 de Setembro de 2012 por nós apoiada desde a primeira hora, e assim nesse princípio basilar não aceitaremos propaganda exclusiva a partidos políticos e suas associações políticas ou sindicais.
.
Pedimos que tragam para este mural um salutar debate e preferencialmente aquilo que nos possa unir e não o que nos separa.

Alguma sugestão, para bem do funcionamento deste Grupo, será sempre bem-vinda.

Abraço e bem-haja.