Vagas de Comunicação em SC

BEM VINDO!

Veja as regras do grupo.

1) É PROIBIDO divulgar serviços e/ou venda de produtos. Caso aconteça o participante será banido permanentemente do grupo.

2) As vagas devem conter OBRIGATORIAMENTE: nome da empresa, cidade, contato. Pesquise antes de divulgar uma vaga faltando dados.

3) Não será permitida a divulgação de Currículo e pedidos de emprego, este canal foi feito apenas para divulgação de vagas.

4) Não serão admitidas em hipótese alguma ofensas pessoais, profissionais ou de qualquer outra natureza. Entende-se como ofensa: palavras de baixo calão, comentários agressivos, deboches, insinuações ou qualquer coisa que ofenda a conduta pessoal e moral.

5) Antes de postar uma vaga veja se ela não foi postada recentemente, vamos evitar vagas repetidas.

6) Não utilize as vagas como bate papo, tire suas dúvidas através de mensagens reservadas.

7) Não serão aceitas vagas com links de sites de empregos, vagas etc. Copie e cole a vaga

8) O Grupo não é espaço para debates sobre praticas do mercado, salários, etc. Para o dialogo aberto e franco existe o Grupo Vagas de Comunicação no Linkedin.

9) Qualquer tipo de publicação que não for de vaga de emprego, estágio ou freela será apagada.

10) Lembre-se: bom senso, sempre.

Aproveite as oportunidades e boa sorte!

EMPRESAS QUE DIVULGAM VAGAS NO GRUPO

1) Todas as vagas devem constar o salário inicial. Isso porque os profissionais devem saber se a vaga oferecida é compatível com o salário e se eles querem participar do processo seletivo.

2) Aviso de recebimento de currículo: Favor confirmar o recebimento do currículo do candidato. Assim evita que ele envie outros e-mails solicitando retorno do recebimento e que sua caixa fique cheia.

3) Rejeição de candidato: É importante que todas as empresas deem retorno aos profissionais que enviaram o currículo e não serão chamados para entrevista. Assim eles partem para outra oportunidade.

4) Vaga preenchida: Assim que a vaga for preenchida exclua o post do grupo Vagas de Comunicação em SC. Desta forma as vagas que ainda oferecem oportunidades estarão mais evidentes.

5) Todas as vagas devem conter o nome da cidade em que ela é oferecida.

Participe também:
- VAGAS DE COMUNICAÇÃO NO RIO GRANDE DO SUL
https://www.facebook.com/groups/vagasdecomunicacaonors

- VAGAS DE COMUNICAÇÃO NO PARANÁ
https://www.facebook.com/groups/vagasdecomunicacaonopr

Administradores
Aline Carlesso
https://br.linkedin.com/pub/aline-carlesso/22/8a0/245

Earle Martins
https://br.linkedin.com/pub/earle-martins/22/a43/8a3