Venda de instrumentos, pedais e equipamento musical - William Moreira

Aqui vou reunir mais informações de todo o equipamento que venho vendendo, desde fotos in-loco e/ou vídeos de cada ítem. grin emoticon

Obs.: Todos os ítens a mostra estão a venda. Todos os que são vendidos serão excluídos. smile emoticon

- A prioridade é vender. Para trocas, leia o ítem "PS3", logo abaixo.

- MORO EM VITÓRIA DA CONQUISTA / BA

- Nenhum dos pedais de 9v acompanha fonte.

- Tenho várias referências / comprovantes / perfis / rastreios q posso passar em diversos negócios bem-sucedidos, pra que possa comprar comigo sem qualquer transtorno ou infortúnio.
Se interessou? Me adicione e vamos negociar.

- PS1: Trabalho com depósito em minha conta no Banco do Brasil e também via Paypal, onde posso parcelar em até 12x, no entanto, não tenho como cobrir os custos/comissões do serviço. Não vendo usando Mercado Pago / Pagseguro, devido aos prazos abusivos p/ retirada do valor da venda. O Paypal usa taxa de comissão semelhante a esses serviços e é muito seguro.

- PS2: TODOS os pedais expostos estão funcionando perfeitamente e em excelente condição prontos para serem enviados a quem se interessar.

- PS3: A prioridade é vender. Se você precisa fazer uma troca por não poder ou querer comprar, preciso que ela seja vantajosa pra mim, já que deixarei de fazer uma venda para disponibilizar o que quer numa troca.
Ou seja: Seu ganho (o produto q deseja) também precisa ser o meu, ou não faria sentido, pra mim, vir a concordar com uma troca, já que a prioridade é a venda. O que me ofertar, também irei anunciar.
Caso acordado o negócio, precisarei receber o produto da troca antes que eu te envie o que escolheu de mim, por motivos de segurança.
Caso vc tenha alguma insegurança / receio quanto o negócio, peço por gentileza que consulte o primeiro post do grupo, onde tem minhas referências. Os fretes, a depender da troca, são à combinar.
Caso esteja de acordo com isso, avalio, portanto, trocas em pedais e/ou pedaleiras. Caso tenha coisas diferentes de pedais e queira me ofertar, venha inbox perguntar e/ou me adicione, por favor. Não costumo me interessar em instrumentos (guitarras, baixos, teclados e etc...), a não ser que seja realmente uma proposta apetecível. Aprecio sua compreensão. smile emoticon